Um consumidor fidelizado é valioso para qualquer negócio, mas poucos compradores voltam às concessionárias agrícolas após a garantia. Para mudar este cenário, criamos uma plataforma pioneira para o setor.
Concessionária ao lado do cliente visualizando seus equipamentos para atendê-lo rápido e eficiente.
Informação mais fácil e rápida para todos.
Utilize nossos indicadores-chave tomar decisões estratégicas com maior assertividade.
Utilize smartphones para atualizar informações em campo, mesmo no modo off-line, e assim não esquecer nenhum detalhe relevante.
Organize e distribua as tarefas diárias dos técnicos de sua equipe.
Dispense papéis! No Campos Dealer toda a informação é digital, inclusive a assinatura do cliente no atendimento em campo.
Podemos organizar e visualizar os negócios em funis de vendas diferentes, algo essencial para quem representa diferentes marcas. Agiliza o atendimento, integrações com sistemas da empresa e dos fornecedores enviam os leads direto para a agenda dos vendedores. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o Campos Dealer.
Apoia o fechamento de negócios e tomada de decisão com funcionalidades como geolocalização, que permite otimizar rotas e identificar oportunidades por território, dashboards de produto, vendedor, filial e por conversão. Permitiu melhorias nos processos internos de vendas e gestão de carteira.
Minha experiência com a Campos Dealer foi muito positiva, possuem uma equipe flexível, antenada às necessidade do dealer e que sempre mantém contato direto para dar soluções rápidas às nossas demandas.
Melhoramos nossos apontamentos nos serviços executados, conseguindo ter uma visão muito mais estratégica do negócio e identificando o nosso ponto fraco, a ociosidade. Agora estamos conseguindo alocar melhor nosso técnico, gerando uma maior eficiência e produtividade do pós-venda, deixando de ser um mal necessário e se tornando uma atividade rentável.
Implantamos um monitor para que os técnicos acompanhem os serviços que estão sendo executados. Com isso se preocupam para que sempre estejam executando algum serviço. Houve uma queda na ociosidade da equipe e o ganho na produtividade chegou a aumentar em 30%.
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