Com base nos dados coletados, você define estratégias que vão ao encontro aos anseios de seus clientes.
As pesquisas e suas perguntas podem ser configuradas para atender especificamente às suas necessidades.
Realize pesquisas por clientes ou apenas para uma determinada OS para obter um feedback preciso.
Veja onde melhorar o seu atendimento ao acompanhar os indicadores NPS da sua empresa.
Registre todas as sugestões ou reclamações dos seus clientes para ter uma visão geral de como está o seu atedimento.
Integre o envio da pesquisa e capture as respostas diretamente pelo WhatsApp do seu cliente.
Implantamos um monitor para que os técnicos acompanhem os serviços que estão sendo executados. Com isso se preocupam para que sempre estejam executando algum serviço. Houve uma queda na ociosidade da equipe e o ganho na produtividade chegou a aumentar em 30%.
Minha experiência com a Campos Dealer foi muito positiva, possuem uma equipe flexível, antenada às necessidade do dealer e que sempre mantém contato direto para dar soluções rápidas às nossas demandas.
A funcionalidade de visão 360º permite ao consultor acessar todas as interações da concessionária com o cliente, proporcionando uma preparação mais assertiva e um atendimento mais personalizado. Para os gestores, a criação simplificada de ações comerciais tornou o processo mais ágil e eficaz, priorizando os contatos que realmente fazem a diferença. Além disso, os relatórios gerenciais oferecem uma visão abrangente sobre o desempenho das equipes e a evolução da carteira de cada consultor, permitindo decisões estratégicas baseadas em dados concretos.
Melhoramos nossos apontamentos nos serviços executados, conseguindo ter uma visão muito mais estratégica do negócio e identificando o nosso ponto fraco, a ociosidade. Agora estamos conseguindo alocar melhor nosso técnico, gerando uma maior eficiência e produtividade do pós-venda, deixando de ser um mal necessário e se tornando uma atividade rentável.
A ferramenta é extremamente funcional, facilitando a visualização de informações do cliente, desde a compra do equipamento até as vendas de peças e manutenções. Isso permite que o consultor tenha uma base sólida para conduzir o atendimento. Facilita a oferta de soluções para problemas relatados pelo cliente em contatos anteriores, apresenta ofertas de peças e garante acompanhamento contínuo em futuras interações.
Podemos organizar e visualizar os negócios em funis de vendas diferentes, algo essencial para quem representa diferentes marcas. Agiliza o atendimento, integrações com sistemas da empresa e dos fornecedores enviam os leads direto para a agenda dos vendedores. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o Campos Dealer.
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