Lá em 2012, iniciamos nossa jornada de trazer uma ferramenta completa e personalizada para concessionárias agrícolas. Foi assim que nasceu a Campos Dealer. Nosso propósito sempre foi muito claro: ajudar as concessionárias agrícolas a alcançarem um novo patamar de sucesso.
Hoje, temos o prazer de anunciar que a marca Campos Dealer dá mais um passo rumo ao futuro, com uma nova identidade visual. Percebemos a necessidade de inovar e desenvolver uma imagem que melhor comunique nossa missão.
O novo logo é uma parte desse processo, mas, antes de falar mais dele, precisamos pedir um minuto da sua atenção para contar um pouco da nossa história.
A plataforma Campos Dealer foi pensada para melhorar a relação entre concessionárias e clientes, nas frentes de vendas e pós-venda. Uma ideia que tomou forma depois de analisarmos como esse segmento não possuía uma ferramenta exclusiva.
Essa solução de CRM 100% exclusiva para concessionárias agrícolas provê melhoria nos processos dos clientes por meio da tecnologia.
Com mais de 10 anos atuando e desenvolvendo soluções para este mercado, alcançamos a marca de cerca de 30% de market share nacional das grandes marcas de maquinário agrícola.
Atualmente, temos um portfólio de concessionárias agrícolas de marcas como, por exemplo, New Holland, Massey Ferguson, John Deere, Valtra, Case IH, LS Tractor.
Mesmo após tanto sucesso, não paramos de inovar. Lançamos mais dois módulos para aprofundar as possibilidades que o CRM Campos Dealer pode oferecer a cada consumidor.
Frutos de muita pesquisa e desenvolvimento, o Campos Sales e o Campos Track marcam a expansão da nossa ferramenta do pós-venda para todas as etapas do relacionamento com o cliente do campo.
Nosso mote é a gestão de oportunidades a qualquer hora, em qualquer lugar. Para isso, temos um negócio sustentado por três pilares:
Sem linhas miúdas e investimentos extras. O Campos Dealer funciona através de servidores em nuvem de alta disponibilidade e performance.
Organização e distribuição dos atendimentos em uma combinação WEB + MOBILE, mesmo no modo offline.
Através de uma API aberta, a plataforma pode ser integrada com qualquer sistema ERP, favorecendo o controle e visualização dos gestores.
Dando sequência em nossos planos de modernização e atualização contínua, sentimos a necessidade de investir em nossa identidade visual. O logo da Campos Dealer, que desde o início carregou nosso propósito de marca, passou por um processo de renovação.
Preservando a essência do que somos, mas agregando um visual moderno, o novo logo é a resposta perfeita para este novo momento que estamos vivendo. O logo é formado por linhas e fontes mais orgânicas, trazendo suavidade e representando nossa capacidade de adaptação.
O avatar que remete ao trabalhador do campo, agora ganhou uma posição de maior destaque, com o braço levantado simbolizando vitória. Por fim, temos as linhas em verde que nos lembram as curvas de nível do campo, assim como os sinais de conexão e alcance que buscamos.
O que achou do novo logo? Em breve, teremos mais novidades em nossa plataforma, assine nossa newsletter para saber em primeira mão!
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade