BLOG

CRM Campos Dealer: aumente seus resultados com a única plataforma especializada em concessionária agrícola

Veja como a plataforma Campos Dealer ajuda a sua concessionária agrícola a crescer, melhorar a performance da equipe e fechar mais negócios!
Publicado em
Crm campos dealer

Criada para facilitar a vida das concessionárias agrícolas, a plataforma CRM Campos Dealer é a solução definitiva que vai transformar a gestão da sua empresa. 100% especializada em concessionária agrícola, proporciona apoio para alcançar os resultados com a ajuda da tecnologia.

Os anos de expertise no mercado, entendendo as peculiaridades do nicho e as necessidades reais dos gestores de concessionárias agrícolas, contribuíram para o desenvolvimento de um sistema preciso, pois é totalmente focada nas necessidades e características que este segmento mais precisa.

Hoje, vamos te contar tudo isso e como você pode ter o software CRM Campos Dealer na sua concessionária. 

Principais funcionalidades do CRM Campos Dealer

Uma concessionária agrícola não possui o mesmo perfil e interesses de uma loja de roupas, de uma construtora, de um salão de beleza ou de uma loja de carros, não é verdade? Então, por que ter um CRM igual ao deles?

Foi pensando nessa demanda que criamos as principais funcionalidades do sistema – que está constantemente recebendo melhorias. Tudo para que você tenha um controle total da gestão do negócio, podendo focar nas melhores decisões para aumentar a produtividade.

Elas são divididas em três frentes:

CAMPOS SALES

Venda mais utilizando os recursos que organizam e indicam as melhores chances de negócios para seus vendedores. O módulo Campos Sales do CRM Campos Dealer é personalizado conforme a jornada de compra do seu cliente, com um modelo estratégico baseado no funil de vendas. Tudo isso com relatórios completos, indicadores-chave e um mega cadastro de clientes com as informações mais importantes para não deixar uma compra escapar.

CAMPOS SERVICE

solução perfeita para melhorar o pós-venda que todo gestor deseja. Ela mantém a sua concessionária perto do cliente e facilita todo o processo de comunicação, tudo com suporte ao mobile e recursos offline para não perder nenhum dado importante. Com o módulo Campos Service, você otimiza o fluxo de demandas dos técnicos, reduzindo a ociosidade e aumentando a taxa de atendimento. 

CAMPOS TRACK

Conte com o uso da telemetria para monitorar em tempo real as atividades das máquinas vendidas. Transmita mais segurança para seus clientes e ofereça esse diferencial que irá conquistar mais vendas.

Quer saber mais? Então confira o que a plataforma CRM Campos Dealer possui para sua empresa:

⏰ AGENDAMENTO → Tenha uma visão completa de todas as ações que estão ocorrendo e todas as informações pertinentes diante dos seus olhos.

🎯 OPORTUNIDADES → Acompanhe um resumo de todas as oportunidades conquistadas em campo e tenha uma base para tomar as melhores decisões para a sua equipe.

🌎 LOCALIZAÇÃO → O mapa do sistema mostra a localização da equipe, ajudando a visualizar melhor onde cada um está.

📊 INTELIGÊNCIA → Mais do que dados, o CRM Campos Dealer oferece as informações mais essenciais no painel e com todos os indicadores para um controle mais preciso de performance.

Diferenciais de um CRM para concessionária agrícola

O que uma concessionária agrícola precisa ter para crescer no mercado? Agilidade, informações precisas e praticidade são algumas das principais características e que também estão presentes no sistema para concessionárias agrícolas desenvolvido pela Campos Dealer.

O CRM Campos Dealer ajuda a melhorar a comunicação interna e o atendimento aos clientes, essencial em um mercado tão disputado. Tudo isso graças ao software que facilita o gerenciamento de tarefas e torna o processo mais digital, rápido e compartilhável.

Nossa plataforma é feita para equipes que desejam otimizar o tempo e precisam fazer isso de um jeito descomplicado e muito completo.

8 motivos para ter agora a plataforma CRM Campos Dealer

Quer saber como o nosso sistema vai ajudar de verdade a sua concessionária agrícola? Então, veja agora os principais motivos para não perder mais tempo e adotar a solução que foi criada pensando na gestão da sua empresa:

  1. Os indicadores de produtividade ajudam a avaliar o desempenho individual de cada integrante do time e verificar o que pode ser feito para melhorar
  2. Encontre as melhores oportunidades para aumentar o faturamento
  3. Delegue tarefas e faça o acompanhamento delas com mais precisão
  4. Personalize do seu jeito e gerencie as checklists e demais ferramentas de acordo com sua vontade
  5. Faça uma gestão mais precisa das horas e elimine o desperdício de tempo de uma vez por todas
  6. Crie pesquisas de satisfação e plataformas para reclamações e dúvidas dos seus clientes com indicadores, melhorando a sua relação com o público e aprimorando o atendimento
  7. Acabe com os processos manuais e torne seu controle totalmente digital
  8. Veja todos os negócios em andamento, agendamentos e vendedores em campo com facilidade. 

Veja o que a Campos Dealer faz por você

Nada resume melhor o nosso sistema do que dizer que trabalhamos para desenvolver o melhor para a gestão de uma concessionária agrícola. Para isso, juntamos tecnologia, conhecimento e praticidade em uma plataforma rápida e fácil de utilizar.

Quem já usou comprova e ratifica essas informações, como é o caso de Alcemir Dalazem, Gerente Corporativo de Serviços da MagParaná – Massey Ferguson. Ele aponta que a empresa passou do prejuízo para operar no crescimento de 70%.

Estamos muito satisfeitos em utilizar em nossa rede de concessionárias e com absoluta certeza recomendamos para outros“, declarou Dalazem.

Mas não paramos por aí, pois sempre estamos atualizando a plataforma CRM Campos Dealer para oferecer o melhor para a sua empresa. Não perca mais tempo e veja como ter a nossa solução na sua concessionária agrícola.

Agende agora mesmo uma apresentação sem compromisso e saiba como o CRM Campos Dealer pode te ajudar a alavancar os resultados da sua concessionária agrícola!  

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade