BLOG

Atividades Automáticas

Publicado em

Automatizar um sistema ou processo nada mais é que empregar processos automáticos que comandam e controlam os mecanismos para seu próprio funcionamento, sem a necessidade da interversão humana.

Uma novidade no Campos Dealer Sales é que desenvolvemos a automação das atividades (ações) para facilitar a abertura e acompanhamento de clientes e/ou oportunidades de negócios, tudo isso para não deixar aquele cliente sem um contato!

Vamos ver um exemplo na prática: imagine que na sua concessionária você classificou os clientes em A, B e C, e quer que os vendedores visitem pelo menos uma vez a cada 15 dias os clientes do tipo A, uma vez por mês os clientes do tipo B e uma vez a cada 60 dias os clientes do tipo C, com a automação basta configurar essas regras que o Campos Dealer verifica e identifica na carteira de cada vendedor estes tipos de clientes e agenda as visitas de forma automática, facilitando o trabalho do gerente e do próprio vendedor.

Veja como configurar clicando aqui no nosso help

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade