A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.
As concessionárias agrícolas possuem uma dinâmica única. Cada cliente possui necessidades distintas, e um planejamento eficiente pode ser o diferencial na hora de fechar um negócio ou fidelizar um cliente. Quais são, afinal, as vantagens de uma visita ao cliente bem planejada? Vamos explorar esta questão e entender como o planejamento pode impulsionar os resultados da sua concessionária.
Descubra como manter dados atualizados no CRM pode transformar o desempenho da sua concessionária agrícola, maximizar o retorno sobre o investimento e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Confira 5 pontos importantes para usar o CRM de forma estratégica para melhorar a relação com o cliente, aumentar a eficiência da equipe, analisar dados importantes e otimizar as vendas.
Descubra como fidelizar clientes após vender um produto ou serviço, com dicas simples que vão desde o estudo sobre o cenário atual do setor, até a realização de um atendimento ágil para o cliente da sua concessionária agrícola.
Descubra porque investir na capacitação dos vendedores da sua concessionária agrícola pode trazer muitos benefícios para sua empresa. Saiba como fazer isso de maneira eficiente e saiba qual a diferença entre capacitar e contratar um funcionário já capacitado.
Neste artigo, vamos apresentar as principais métricas que podem ajudá-lo a avaliar o desempenho do seu time de vendas e tomar decisões estratégicas para aprimorar a performance da equipe.
Confira as 5 melhores táticas para quem está avaliando a equipe de vendas e busca fechar mais negócios com as máquinas agrícolas de suas concessionárias.
Aumento das vendas e maior número de indicações são apenas alguns dos motivos pelos quais sua concessionária agrícola deve buscar fidelizar o seu cliente.
Descubra o que é CAC, como calcular essa métrica e por que ela é importante na criação de estratégias para a aquisição de novos clientes da sua concessionária agrícola.
Entenda por que a sua concessionária agrícola deve se preocupar com a experiência do cliente e conheça 3 fatores que podem contribuir para um melhor atendimento.
Entenda de que forma mapear e analisar os processos internos da concessionária agrícola é decisivo para o trabalho em equipe e para a melhora do atendimento ao cliente.
Saiba a definição de hard skills e soft skills, confira alguns exemplos práticos e veja a diferença que elas fazem para o desenvolvimento de um gerente
Uma das funções do líder comercial é saber como motivar a equipe de vendas, o que nem sempre é fácil. Confira algumas dicas práticas para te ajudar nessa tarefa!