Changelog

Tipo
Plataforma
04 junho 2024
Correção
Aplicativo Móvel

Correções do Aplicativo Móvel – Versão 13.2

Campos Sales

  • Conversão de Prospects: Correção para conversão automática ao ganhar um negócio.
  • Sincronização Inicial: Ajustes na primeira sincronização após instalação.
  • Cards de Produtos: Correção para exibição completa das informações.
  • Listagem de Propriedades: Ajuste para evitar problemas na listagem.

Campos Service

  • Novo Layout: Correção de bugs relacionados aos apontamentos dos técnicos e registros dos campos customizáveis.
04 junho 2024
Melhoria
Aplicativo Móvel

Melhorias do Aplicativo Móvel – Versão 13.2

Geral

  • Registro de Reclamação: Nova opção para Vendedores e Técnicos.
  • Notas da Versão: Inclusão de opção no aplicativo.

Campos Sales

  • Produto Usado: Opção para marcar itens como usados.
  • Filtros de Cliente: Inclusão de filtro pelo nome das Propriedades.
  • Anexos nas Ações: Permissão para inclusão de áudios, documentos, vídeos e imagens.
  • Filtros de Produtos: Ordenação por Descrição, Modelo ou Marca.
  • Enviar e-mail: Nova opção na tela de clientes.
  • Registro de Contatos: Inclusão como Ação para ligações ou e-mails.
  • Exibição de Valores: Nova configuração na listagem de produtos.

Campos Service

  • Campos Customizáveis: Inclusão nas Ordens de Serviço e Atendimentos.
  • Fotos em Atendimentos: Aumento de 7 para 20 fotos permitidas.
04 junho 2024
Correção
Web

Correções da Versão Web - Janeiro a Maio 2024

Geral

  • Visão Cliente 360º: Corrigido o link quando acessado através das Reclamações.
  • Quantidade de Resultados: Ajuste na opção de resultados das buscas, com padrão definido para Auto.
  • Configurações Blip/WhatsApp: Correções nas mensagens de cadastro.
  • Nome Extenso de Clientes: Ajuste na exibição na tela do Visão Cliente 360.
  • Identificadores Internos: Correção de duplicidade em várias telas.
  • Cadastro de Empresas: Ajuste para permitir cadastro de Ação sem Negócio como opção padrão.
  • Exclusão de Arquivos Anexados: Correções nas abas de Anexo e modais relacionadas.

Campos Sales

  • Configuração de Pedidos: Correção para manter o modelo correto do relatório.
  • Cadastro de Contatos: Ajustes nas buscas da aba contatos do negócio.
  • Cadastro de Negócios: Correção para evitar preenchimento indevido do cliente.
  • Assinatura de Pedidos: Ajustes na tela de assinatura via link.
  • Cadastro de Clientes: Correção de campos bloqueados após edição de cadastros existentes.
  • Inserção de Itens: Correção para problemas ao inserir múltiplos itens em novos negócios.
  • Relatórios de Orçamento: Correções na impressão e inclusão de informações adicionais.
  • Pesquisa de Máquinas Usadas: Ajustes para melhorar a inclusão nas oportunidades de negócio.
  • Cor de Cadastros de Usuários: Correção para definir cor padrão em novos cadastros de vendedores.
  • Visual das Telas: Ajustes para evitar sobreposição de linhas pontilhadas nos campos.
  • Relatórios de Orçamento/Pedido: Correção para incluir informações completas de email, telefone e máquinas usadas.
  • Integração com RDStation: Correções na modal de cadastro de clientes.
  • Tela de Campanha: Ajustes diversos.

Campos Service

  • Pedido de Peças Faltantes: Correção na lista de peças após edições.
  • Formato da Data: Ajuste no campo de Descrição Opcional preenchido por técnicos.
  • Filtro de Período no KPI: Correção ao filtrar períodos grandes.
  • Ordenação em Atividade Extra: Correções nas opções de ordenação.
  • Agenda de Ordens de Serviço: Correção na ordenação de OS atrasadas.
  • Integração com SINC: Diversas correções.

Campos Feedback

  • Cadastro de Reclamação: Correções diversas.
  • Pesquisa de Satisfação: Correção para obrigatoriedade de campos ao cadastrar contatos.
04 junho 2024
Melhoria
Web

Melhorias da Versão Web - Janeiro a Maio 2024

Geral

  • Licenças e Faturamento: Inclusão de novas informações e opção de exportação.
  • Visão Cliente 360: Mais informações no card do cliente.
  • Integração com RDStation e Dealersites: Novas telas de configuração.
  • Unificar Cliente: Nova configuração para habilitação interna.
  • Armazenamento: Nova seção na tela de Faturamento para informações de armazenamento utilizado.

Campos Sales

  • Integração via Webhook: Ajustes no JSON para inclusão do campo Matrícula.
  • Produto Novo ou Usado: Nova funcionalidade para negócios e pedidos.
  • Funil Estratégico: Visão com percentual de conversão entre etapas.
  • Relatório de Pedido: Ajustes para formatação do texto dos Termos de Pedido.
  • Abertura de Ações: Novos filtros de clientes.
  • Orçamento/Pedido: Mais informações na aba dos negócios.
  • Filtro de Clientes: Inclusão do filtro pelo nome da Propriedade.
  • Relatórios de Orçamento/Pedido: Nova opção de exportação.
  • Dashboard de Vendas: Exportação de informações de Negócios sem Ação programada.
  • Seleção de Responsáveis: Vendedores com clientes selecionados na carteira aparecem primeiro e em verde.
  • Modo Grade: Visualização dos Orçamentos/Pedidos.
  • Anexos nas Ações: Permissão para inclusão de áudios, documentos, vídeos e imagens.
  • Transição de Etapa em Funis: Restrição para etapas de transição com negócios já cadastrados.
  • Tooltip de Empresas: Nome completo da empresa na combo de seleção.
  • Regras de Automação de Atividade: Inclusão de opção de Cidade do cliente.
  • Relatório de Pedido: Layout ajustado para forma de pagamento e observações.
  • Campanhas: Seleção de clientes para gerar oportunidades.

Campos Service

  • Campos Customizáveis: Nova opção para Ordens de Serviço e Atendimentos.
  • Filtro de Situações das Ordens de Serviço: Inclusão de filtro pelo Tipo da OS.
  • Dashboard de Oportunidade: Novos filtros nas telas.
  • Relatórios de Oportunidade: Nova opção de exportação.
  • KPI de Tempo de Apontamento vs Tempo de Tarefas: Nova funcionalidade.

Campos Feedback

  • Cadastro de Reclamação: Novo layout e ajustes.
  • Cadastro via Tela de Cliente: Nova opção WEB.
  • Relatório de Reclamações: Inclusão de técnico e equipamento.
  • Fechamento Automático de Pesquisas: Configuração via Whatsapp.
  • Filtro de Data na Reclamação: Nova opção na tela.
  • Dashboard de Atendimento ao Cliente: Mais informações visíveis.
  • Validação para Fechamento de Reclamações: Não é possível fechar sem Ação cadastrada.
  • Anexos nas Reclamações: Inclusão de áudios, documentos, vídeos e imagens.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade