BLOG

Case de Sucesso: MagParaná – Massey Ferguson

Publicado em
Case de sucesso: magparaná
Case de Sucesso: MagParaná

Uma parceria que deu certo! A Campos Dealer com seu olhar apurado e expertise no mercado de concessionárias agrícolas sinalizou para a MagParaná – Massey Ferguson onde eram necessárias melhorias no processo interno de pós-vendas. Segundo o Gerente Corporativo de Serviços, Alcemir Dalazem, nossa plataforma é considerada uma ferramenta essencial de suma importância no gerenciamento de serviços.

Dados da empresa mostram que, antes da nossa parceria, o cenário era de prejuízo, e hoje, após 4 anos de Campos Dealer + Mag Paraná, chegamos a marca de 70% de crescimento com lucro nas operações, sem corte ou novas contratações.

Confira a declaração do Alcemir Dalazem

 “A ferramenta é rápida e fácil de utilizar, os técnicos se acostumaram com o app de forma muito rápida e tenho informações cruciais para tomada de decisões. Além disso, a Campos Dealer vem sempre inovando, trazendo novas funcionalidades para a plataforma, isso denota que não ficam parados no tempo. Estamos muito satisfeitos em utilizar em nossa rede de concessionárias e com absoluta certeza recomendamos para outros.”

Quer reverter prejuízos em lucro? Faça como a MagParaná – Massey Ferguson e fale agora com um especialista Campos Dealer!
COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Dicas
Descubra dicas práticas para maximizar sua experiência em feiras e eventos e faça cada visita contar.
Dicas
Participar como expositor em feiras e eventos do setor agrícola é mais do que uma oportunidade de expandir a visibilidade da sua marca, é uma chance de demonstrar força e inovação no competitivo mercado de concessionárias agrícolas.
Atualizações do CRM
Descubra as principais atualizações do CRM Campos Dealer entre junho e agosto de 2024, que incluem melhorias na performance, novas funcionalidades e integrações.
Dicas
Comunicar os resultados das pesquisas de satisfação do cliente de forma eficaz aos funcionários é crucial para melhorar o desempenho e envolver a equipe. Aprenda as melhores práticas e estratégias de comunicação interna para usar os feedbacks e impulsionar a satisfação do cliente.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade