Com base nos dados coletados, você define estratégias que vão ao encontro aos anseios de seus clientes.
As pesquisas e suas perguntas podem ser configuradas para atender especificamente às suas necessidades.
Realize pesquisas por clientes ou apenas para uma determinada OS para obter um feedback preciso.
Veja onde melhorar o seu atendimento ao acompanhar os indicadores NPS da sua empresa.
Registre todas as sugestões ou reclamações dos seus clientes para ter uma visão geral de como está o seu atedimento.
Integre o envio da pesquisa e capture as respostas diretamente pelo WhatsApp do seu cliente.
Podemos organizar e visualizar os negócios em funis de vendas diferentes, algo essencial para quem representa diferentes marcas. Agiliza o atendimento, integrações com sistemas da empresa e dos fornecedores enviam os leads direto para a agenda dos vendedores. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o Campos Dealer.
Apoia o fechamento de negócios e tomada de decisão com funcionalidades como geolocalização, que permite otimizar rotas e identificar oportunidades por território, dashboards de produto, vendedor, filial e por conversão. Permitiu melhorias nos processos internos de vendas e gestão de carteira.
Implantamos um monitor para que os técnicos acompanhem os serviços que estão sendo executados. Com isso se preocupam para que sempre estejam executando algum serviço. Houve uma queda na ociosidade da equipe e o ganho na produtividade chegou a aumentar em 30%.
A ferramenta é extremamente funcional, facilitando a visualização de informações do cliente, desde a compra do equipamento até as vendas de peças e manutenções. Isso permite que o consultor tenha uma base sólida para conduzir o atendimento. Facilita a oferta de soluções para problemas relatados pelo cliente em contatos anteriores, apresenta ofertas de peças e garante acompanhamento contínuo em futuras interações.
Minha experiência com a Campos Dealer foi muito positiva, possuem uma equipe flexível, antenada às necessidade do dealer e que sempre mantém contato direto para dar soluções rápidas às nossas demandas.
Melhoramos nossos apontamentos nos serviços executados, conseguindo ter uma visão muito mais estratégica do negócio e identificando o nosso ponto fraco, a ociosidade. Agora estamos conseguindo alocar melhor nosso técnico, gerando uma maior eficiência e produtividade do pós-venda, deixando de ser um mal necessário e se tornando uma atividade rentável.
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