Com o mercado cada vez mais competitivo, a concessionária agrícola que deseja se destacar da concorrência precisa ter como foco a melhora do atendimento ao cliente, tanto na sua jornada de compra, quanto no pós-venda. E esse é justamente o objetivo do Campos Dealer Service.

O módulo Service da Campos Dealer, plataforma completamente desenvolvida para atender às demandas das concessionárias agrícolas, já mudou a realidade de muitas empresas. A partir da organização e otimização dos processos internos, a ferramenta contribui para um atendimento mais ágil ao cliente. Consequentemente, a produtividade e o faturamento da concessionária também aumentam.

Quer conhecer todas as vantagens dessa plataforma? Continue a leitura.

6 vantagens que o Campos Dealer Service oferece para a sua concessionária agrícola

Melhora da organização interna

Neste texto, nós já explicamos porque a sua concessionária agrícola precisa de uma boa organização interna. E a verdade é que essa é uma das principais funções do Campos Dealer Service, já que todas as tarefas diárias realizadas dentro da concessionária agrícola são organizadas dentro da plataforma. Isso significa que é possível:

Ou seja, o Campos Dealer Service é um grande aliado da organização da equipe. Já que todos têm acesso rápido e fácil às informações necessárias. Sem falar que a possibilidade de atualizar informações pelo smartphone, mesmo em modo off-line, faz com que nenhum detalhe seja perdido ou esquecido.

Facilita a gestão de serviços

Ao mesmo tempo em que contribui para a organização interna da concessionária agrícola, o Campos Dealer Service também atua como braço direito do gestor. Afinal, a gestão de serviços de uma concessionária agrícola conta com vários desafios, como você pode ver nesse texto. Mas todos eles podem ser solucionados de maneira simples, já que a plataforma entrega informações relevantes para que a gestão seja mais eficiente.

Dentre as principais delas, podemos destacar:

O resultado disso é a melhora da gestão interna, que torna mais fácil administrar o trabalho de todos os colaboradores e faz com que as informações sejam obtidas com maior rapidez. Consequentemente, a empresa oferece uma resposta mais rápida ao cliente, o que mostra para ele que a sua concessionária agrícola está realmente preocupada com o problema dele e que está atuando da melhor forma possível para encontrar uma solução.

Mapeia os processos internos

Justamente por organizar todos os processos internos da concessionária agrícola, o Campos Dealer Service também permite que um mapeamento desses processos seja realizado.

E a vantagem disso é que, ao mapear todas as ações realizadas dentro da empresa, cada uma das etapas é compreendida à fundo. Consequentemente, o gestor consegue visualizar com maior facilidade quais são os pontos fortes da concessionária agrícola e quais são aqueles que demandam maior atenção.

Sem falar que fica mais fácil:

Otimiza o atendimento

Por falar em processos mais dinâmicos, você sabia que um dos propósitos do Campos Dealer Service é visualizar constantemente os equipamentos dos clientes? Dessa forma, quando um atendimento é necessário, ele é feito de forma mais rápida e eficaz.

Basta lembrar que, uma vez que a sua concessionária agrícola tem informações em tempo real sobre o tipo de serviço que precisa ser feito, onde ele será realizado e qual técnico está disponível para atender ao chamado, fica mais fácil oferecer um atendimento ágil.

E, como a plataforma contribui para a organização dos processos internos e do fluxo de demandas, aumentar a produtividade dos técnicos da sua concessionária agrícola também se torna uma tarefa mais simples. Quer um exemplo?

Imagine que uma equipe vai até uma propriedade para solucionar um problema em uma das máquinas. Essa mesma equipe pode aproveitar a viagem para realizar uma manutenção preventiva em um cliente que opera na região.

Melhora o pós-venda

Como dissemos anteriormente, um dos propósitos do Campos Dealer Service é justamente aprimorar a experiência do cliente, especialmente no pós-venda. E a verdade é que todas as vantagens mencionadas acima são fundamentais para que isso aconteça.

Afinal, é impossível para uma concessionária agrícola encantar seus clientes se ela não tiver:

Isso significa que melhorar todos os pontos mencionados acima é primordial para oferecer um atendimento mais ágil, com tempo de resposta mais curto. Com isso, os problemas da clientela são resolvidos com maior rapidez e o cliente tem maior segurança de que está sendo atendido com o maior zêlo possível. A consequência disso é a fidelização.

Se você quer saber mais sobre como a organização interna afeta o atendimento aos clientes, clique aqui.

Aumenta a produtividade da equipe

Por fim, o Campos Dealer Service ainda oferece uma vantagem que atrai muitas concessionárias agrícolas: o aumento da produtividade. Com a melhora da organização e da gestão da equipe, a plataforma consegue transformar horas ociosas em horas trabalhadas. Isso, inclusive, foi constatado por empresas que já usam a ferramenta.

Há relatos de que as horas de trabalho aumentaram cerca de 30% com o uso do Campos Dealer Service. Isso faz com que mais clientes sejam atendidos no mesmo período de tempo. Consequentemente, o faturamento da sua concessionária agrícola pode subir mais de 43% ao ano.

Essas são algumas das principais vantagens do Campos Dealer Service. E se você se interessou pela plataforma, aproveite para conversar com um dos nossos especialistas, para ter um atendimento mais detalhado e tirar todas as suas dúvidas. Clique aqui e entre em contato.

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