Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Publicado em
Website maintenance abstract concept vector illustration. Website service, webpage seo maintenance, web design, corporate site professional support, security analysis, update abstract metaphor.
Nos últimos meses estivemos a realizar diversas melhorias e lançamos novas funcionalidades para que você possa aproveitar o Campos Dealer ao máximo, nosso compromisso é com a melhoria constante da nossa plataforma e aplicativo! Dentre essas novidades está a Visão 360°, a mais nova e integrada maneira de você obter o máximo de todos os módulos do Campos Dealer para maximizar a eficiência da sua equipe e potencializar suas vendas! Saiba mais sobre a Visão 360° com o vídeo abaixo:
A seguir, veja também todas as melhorias que realizamos na plataforma. Lembre-se de que você pode sempre contribuir oferecendo seus comentários sobre o Campos Dealer, estamos sempre a ouvir nossos parceiros!
Lançamento de nova funcionalidade: Visão 360
Melhorias no layout do relatório do pedido para reduzir o número de páginas geradas;
Melhoria para permitir que seja definido logo de empresa diferente para cada filial;
Correções na pesquisa do controle de Ferramentas;
Correção no filtro de datas das Ações;
Correção no cadastro de número de crachá do cadastro do usuário;
Correções da API de Produtos;
Correção de problemas com a tela de Dashboard de Situação de OS;
Melhoria no cadastro de Saudação para pesquisas de satisfação enviadas via BLIP (whatsapp), agora é possível informar os dados do equipamento e técnico que fez o atendimento;
Correções na exibição da cor do vendedor no mapa de vendas;
Melhoria nos filtros do KPI de Parque de Máquinas para incluir o Tipo do Cliente;
Correções no KPI de Performance de vendas e Performance por técnico;
Melhoria na tela de Ordens de Serviço para mostrar se a OS possui Relatório de Oportunidade vinculado;
Melhoria no relatório e exportação das Oportunidades de Negócios para mostrar o Estado e Cidade do Cliente;
Melhoria na Agenda Semanal de Serviços para mostrar as cores das situações de OS;
Melhorias na tela de Negócios, e exportação para exibir também o último usuário que modificou o Negócio;
Correções na Condição de Pagamento dos Negócios;
Correções na integração com Dynamics;
Melhorias no cadastro de Potencial de Vendas para a Visão 360;
Melhorias no processo de clonagem dos Pedidos no aplicativo, agora é possível clonar pedidos com apenas 1 “clique”;
Lançamento de nova configuração para empresa onde é possível habilitar a visualização de todos os clientes para os vendedores, independente da configuração de Carteira;
Correção na Previsão de Vendas semestral e trimestral;
Correção no aplicativo para versão antiga do Android (5.1);
Melhoria na tela de negócio para permitir acessar as fotos da máquina usada diretamente do negócio;
Melhoria na tela de pedido para permitir acessar as fotos da máquina usada diretamente do pedido;
Melhorias na exibição de fotos e zoom de imagem em diversas telas;
Melhorias no relatório/export do KPI Performance por técnico para mostrar a empresa/filial da Ordem de Serviço;
Melhoria para permitir aprovar os Pedidos diretamente pelo e-mail de notificação;
Melhorias na Dashboard de Performance de Vendas para mostrar todos os tipos de Ação;
Lançamento de um novo relatório de Log de acesso dos usuários;
Melhorias no campo para cadastro de histórico de ações das reclamações, agora é possível formatar o texto;
Melhoria no export de clientes com uma opção para trazer os dados dos contatos dos clientes, como data de aniversário, telefone etc.;
Melhoria para configuração da empresa para permitir, ou não, inserir o responsável da ação como corresponsável do negócio;
Melhorias para otimizar a busca no Controle de Ferramentas;
Correções no relatório de OS;
No app incluído um novo botão para facilitar o compartilhamento do pedido;
Validar e informar os campos faltantes do cadastro do cliente para pedido dentro do app;
Nova regra do Playbook – Obrigar forma de pagamento no pedido;
Nova regra no Playbook – Obrigar cadastro de cliente como Cliente (não prospect);
Correção do Playbook com Eventos;
Mudar o cliente para amarelo ao fazer a solicitação/carteira;
Novo campo para poder cadastrar o(s) segmentos de cada Cliente;
Criado opção para que qualquer usuário crie anotações compartilhadas no cliente;
Incluído a colouna de Percentual do tecnico no KPI performance;
Número de OS na exportação dos dados da Pesquisa de Satisfação;
Nova coluna com a data de alteração do pedido e orçamento;
Siga a Campos Dealer em nossas redes sociais, estamos no LinkedIn, Instagram e Facebook! Caso queira receber essas novidades diretamente na sua caixa de entrada, você também pode se cadastrar em nossa Newsletter pelo formulário abaixo:
Participar como expositor em feiras e eventos do setor agrícola é mais do que uma oportunidade de expandir a visibilidade da sua marca, é uma chance de demonstrar força e inovação no competitivo mercado de concessionárias agrícolas.
Descubra as principais atualizações do CRM Campos Dealer entre junho e agosto de 2024, que incluem melhorias na performance, novas funcionalidades e integrações.
Comunicar os resultados das pesquisas de satisfação do cliente de forma eficaz aos funcionários é crucial para melhorar o desempenho e envolver a equipe. Aprenda as melhores práticas e estratégias de comunicação interna para usar os feedbacks e impulsionar a satisfação do cliente.