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Com o Campos Seller, seus consultores terão as ferramentas necessárias para criar conexões genuínas e duradouras com os clientes. Nosso sistema permite um acompanhamento detalhado das necessidades e preferências de cada cliente, possibilitando um atendimento personalizado que encanta e fideliza.
Com a parametrização de um plano de ação comercial, é possível definir tipos de ações para seus consultores, selecionar quais consultores e clientes irão participar de uma determinada campanha com o objetivo de fidelizar o cliente e realizar uma nova venda feita através de um contato ativo.
Crie grupos de clientes e distribua para sua equipe, estabelecendo metas de contatos e vendas.
Construa e mantenha relações duradouras com seus clientes, aumentando a fidelidade e satisfação.
Identifique novas chances de venda e capitalize sobre elas antes da concorrência.
O monitoramento de metas de vendas individuais e da equipe garante que os objetivos sejam cumpridos de forma eficiente.
Indicadores são essenciais para monitorar e melhorar o desempenho das vendas de peças, permitindo ajustes e estratégias para impulsionar os resultados! Alguns indicadores comuns incluem:
Contatos
Visão das atividades de contato com os clientes, medindo a eficácia da prospecção e relacionamento, destacando quantos clientes foram abordados e quantas vendas realizadas.
Relacionamento
Avalia o estado da base de clientes, segmentando-os em ativos, inativos e inativando. Essencial para entender a saúde do relacionamento e reativar clientes.
Ações
Acompanha a produtividade e eficácia das ações de vendas, identificando gargalos no processo e onde os vendedores precisam de suporte adicional.
Objetivo e Realizado
Monitora os objetivos de vendas versus resultados alcançados. Proporciona uma visão clara do desempenho individual e coletivo, incentivando a melhoria contínua.
Evolução de Clientes
Visualiza mudanças na base de clientes ao longo do tempo, analisando aumentos ou reduções de clientes ativos, inativando, inativos e novos. Identifica tendências e ajusta estratégias de aquisição e retenção.
Melhoramos nossos apontamentos nos serviços executados, conseguindo ter uma visão muito mais estratégica do negócio e identificando o nosso ponto fraco, a ociosidade. Agora estamos conseguindo alocar melhor nosso técnico, gerando uma maior eficiência e produtividade do pós-venda, deixando de ser um mal necessário e se tornando uma atividade rentável.
Minha experiência com a Campos Dealer foi muito positiva, possuem uma equipe flexível, antenada às necessidade do dealer e que sempre mantém contato direto para dar soluções rápidas às nossas demandas.
Apoia o fechamento de negócios e tomada de decisão com funcionalidades como geolocalização, que permite otimizar rotas e identificar oportunidades por território, dashboards de produto, vendedor, filial e por conversão. Permitiu melhorias nos processos internos de vendas e gestão de carteira.
Implantamos um monitor para que os técnicos acompanhem os serviços que estão sendo executados. Com isso se preocupam para que sempre estejam executando algum serviço. Houve uma queda na ociosidade da equipe e o ganho na produtividade chegou a aumentar em 30%.
Podemos organizar e visualizar os negócios em funis de vendas diferentes, algo essencial para quem representa diferentes marcas. Agiliza o atendimento, integrações com sistemas da empresa e dos fornecedores enviam os leads direto para a agenda dos vendedores. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o Campos Dealer.
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