BLOG

Vendas – Pedido Eletrônico

Publicado em

Por que ainda utilizar bloco de pedido em papel? A mobilidade é o presente e pensando nisso, buscando estar a frente, foi lançado no Campos Dealer uma funcionalidade onde o vendedor, em campo, poderá realizar o pedido diretamente do seu smartphone, dando sequência na oportunidade de negócio que foi levantada anteriormente e trabalhada durante todo o processo de vendas.

No pedido dentro do aplicativo do Campos Dealer é possível que o vendedor possa incluir produtos, escrever suas descrições detalhadas, definir qual banco será financiado, o percentual de recurso próprio e/ou financiado, tirar fotos de documentos para agilizar o processo com o banco e capturar assinatura do cliente e também do próprio vendedor. Além disso, quando o pedido é finalizado ele é enviado para aprovação e uma cópia deste pedido é enviada diretamente para o cliente.

Como configurar?

O processo do pedido inicia-se através de uma oportunidade de negócio, então é preciso definir em qual etapa do funil o vendedor poderá realizar um pedido, depois basta incluir os termos do pedido, que será mostrado quando o cliente for assinar e cadastrar os documentos opcionais ou obrigatórios para que o vendedor anexe através de foto neste pedido.

Em caso de dúvidas, acesse o tutorial que apresenta o passo a passo de como configurar e utilizar o Pedido no Campos Dealer, clicando aqui.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade