BLOG

Compatibilidade do Campos Dealer para dispositivos móveis em versões do Android

Publicado em

No final de 2020, mais precisamente em outubro, o Campos Dealer completará cinco anos, e essa tem sido uma jornada incrível!

Nos próximos meses vamos focar ainda mais em novos recursos e em funcionalidades pensando sempre em melhorar a experiência para com nossos usuários.

Aniversários são uma ótima oportunidade de olharmos para trás e vermos o que construímos e olhar para frente, refletir sobre onde queremos estar nos próximos cinco anos.

Pensando nisso iremos nos concentrar nos dispositivos móveis com novas versões do sistema operacional Android da Google, acompanhando a evolução que também nos é colocada para usufruir do novo. Concentraremos nossos esforços nas versões que a vasta maioria utiliza. Desse modo, ao final de 2020não ofereceremos mais suporte para o Campos Dealer nas versões de Android abaixo da 5.0.

Como não iremos mais desenvolver o aplicativo para versões abaixo da 5.0 do Android, algum ou mesmo nenhum recurso poderá parar de funcionar a qualquer momento nas versões do Android abaixo da 5.0.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade