BLOG

Atualizações e melhorias nas plataformas Campos Dealer

Publicado em

Nós estamos em constante evolução e atualização, pois entendemos que sempre podemos melhorar a experiência dos nossos usuários dentro da nossa plataforma!

E agora você poderá acompanhar por aqui, todas as atualizações e melhorias realizadas pela Campos Dealer.

Para começar nossa ‘interface’ está de cara nova! Alteramos as cores e o layout das telas. E agora você pode acessar uma área exclusiva para acompanhamento de licenças e faturamento.

Mudanças no Campos Sales

– Crie contatos em cada cliente, adicione nomes, aniversários, nível de influência, telefones e redes sociais na aba de contatos no cliente;

– Mais eventos adicionados para notificações automáticas;

– Agora é possível incluir diversos arquivos como: vídeo, áudio, imagens e PDF vinculado na aba de oportunidade de negócio;

– Tem novidade na área de pedidos também, foi adicionada uma opção de compartilhar o pedido, apenas quando for aprovado;

– Lançamos também uma maneira de compartilhar máquinas usadas para a equipe de vendas poder comercializar.

Mudanças no Campos Service

– Agora é possível incluir diversos arquivos como: vídeo, áudio, imagens e PDF vinculados na aba ordem de serviço;

– Tem novidade no APP! O técnico possuirá um relatório de ordens de serviço que ele realizou e poderá acompanhar de onde estiver.

E por fim, o aplicativo está na versão 10.0, verifique na tela inicial se a versão que você está utilizando está correta e desfrute as melhorias!

Cadastre-se em nossa lista e receba muito conteúdo no seu e-mail.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade