Blog

Informativos

Novidades do Campos Dealer — Dezembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

Implantação do CRM Campos Dealer nas concessionárias agrícolas

Descubra como a implementação inovadora do CRM da Campos Dealer revoluciona as concessionárias agrícolas, elevando o gerenciamento de vendas e atendimento ao cliente a um novo patamar.Não se trata apenas de uma ferramenta tecnológica, mas sim de uma parceria estratégica que impulsiona melhorias significativas de desempenho e eficiência em todas as etapas da venda.Leia agora para entender como essa solução não apenas transforma, mas garante o sucesso contínuo e o crescimento sustentável das concessionárias agrícolas.
Mercado

As tendências e novidades da Agricultura 5.0

Descubra as principais tendências da Agricultura 5.0 neste artigo informativo. Explore como a agricultura está evoluindo com a integração de tecnologias avançadas, como automação, IoT, IA e muito mais.
Dicas de vendas

Entenda como usar um CRM

A transformação digital trouxe uma série de ferramentas para facilitar a gestão e o relacionamento de empresas com seus clientes. Veja como o CRM, uma das ferramentas em ascensão, pode auxiliar no desempenho da sua concessionária agrícola.
Mercado

Qual a diferença entre agricultura 4.0 e 5.0?

Em um mundo onde a inovação e a tecnologia caminham juntas, a indústria agrícola também passou por revoluções que transformaram o modo de produzir e gerenciar lavouras. Vamos explorar a agricultura 4.0 e 5.0, entender suas origens, e perceber o que as difere.
Dicas de vendas

As vantagens de uma visita bem planejada ao cliente

As concessionárias agrícolas possuem uma dinâmica única. Cada cliente possui necessidades distintas, e um planejamento eficiente pode ser o diferencial na hora de fechar um negócio ou fidelizar um cliente. Quais são, afinal, as vantagens de uma visita ao cliente bem planejada? Vamos explorar esta questão e entender como o planejamento pode impulsionar os resultados da sua concessionária.
Novidades

Novidades do Campos Dealer — Setembro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Não categorizado

Como surgiu o Dia do Campo

O Dia do Campo surgiu para homenagear o espaço rural e todas as atividades desenvolvidas nele, desde a agricultura, pecuária até as mais diversas práticas agrícolas. Confira.
Dicas de vendas

A importância dos dados atualizados no CRM da sua concessionária agrícola

Descubra como manter dados atualizados no CRM pode transformar o desempenho da sua concessionária agrícola, maximizar o retorno sobre o investimento e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Mercado

Repercussões da Agrishow 2023

Saiba quais são as principais notícias da Agrishow 2023, incluindo o número de acordos fechados, o maquinário apresentado e muito mais.
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Junho de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.
Dicas e utilidades

O Campos Service auxiliando no trabalho dos técnicos

Agendamento de serviços, histórico de atendimento ao cliente e função offline são algumas das funcionalidades oferecidas pelo Campos Service que podem facilitar o cotidiano dos técnicos da sua concessionária agrícola.
Dicas e utilidades

Como ser mais eficiente usando automação de tarefas em sua concessionária agrícola

Você vai conferir dicas de automação de tarefas para otimizar a distribuição e fazer o acompanhamento das atividades, facilitar a comunicação entre equipes e gestores, identificar áreas de melhoria e tornar sua equipe mais eficiente e produtiva.
Dicas e utilidades

Conheça a Newsletter de Dicas do Campos Dealer

Descubra porque você deve assinar a nova newsletter “Dicas do Campos Dealer”, um boletim informativo desenvolvido para sanar dúvidas e te ajudar a utilizar todas as funcionalidades que o CRM da sua concessionária agrícola oferece.
Gestão de Serviços

O porquê realizar pesquisas de experiência/satisfação com o cliente

Entenda qual é a importância das pesquisas de experiência/satisfação do cliente e quais são as razões para essa ferramenta ser uma excelente forma de obter informações preciosas sobre os consumidores da sua concessionária agrícola.
Dicas de vendas

5 dicas de como usar o CRM para fidelizar clientes

Confira 5 pontos importantes para usar o CRM de forma estratégica para melhorar a relação com o cliente, aumentar a eficiência da equipe, analisar dados importantes e otimizar as vendas.
Dicas de vendas

7 passos para melhorar a fidelização de clientes no pós-venda

Descubra como fidelizar clientes após vender um produto ou serviço, com dicas simples que vão desde o estudo sobre o cenário atual do setor, até a realização de um atendimento ágil para o cliente da sua concessionária agrícola.
Dicas

Como medir o desempenho dos seus colaboradores?

A melhor forma de identificar possíveis falhas no seu fluxo de trabalho é avaliando o desempenho do funcionário. Descubra porque ela é tão importante para os resultados da sua concessionária agrícola e aprenda a fazer uma avaliação.
Dicas de vendas

Por que investir na capacitação de vendedores?

Descubra porque investir na capacitação dos vendedores da sua concessionária agrícola pode trazer muitos benefícios para sua empresa. Saiba como fazer isso de maneira eficiente e saiba qual a diferença entre capacitar e contratar um funcionário já capacitado.
Dicas de vendas

Quais os melhores indicadores para avaliar a equipe de vendas?

Neste artigo, vamos apresentar as principais métricas que podem ajudá-lo a avaliar o desempenho do seu time de vendas e tomar decisões estratégicas para aprimorar a performance da equipe.
Gestão de Serviços

Como se tornar um melhor líder para sua equipe

Ser líder pode ser desafiador. Mas, ao mesmo tempo, as concessionárias agrícolas precisam cada vez mais de profissionais que desempenhem esse papel. Se você possui esse cargo, descubra aqui como se tornar um líder melhor e mais completo.
Mercado

Calendário de feiras e eventos agrícolas 2023

Calendário anual de feiras e eventos agrícolas em 2023.
Gestão de Serviços

Voltando à ativa com o pé direito!

A volta do recesso nem sempre é fácil e geralmente vem acompanhada de uma queda na produtividade. Mas se a sua equipe está apresentando esse problema, não se preocupe. Separamos 9 dicas para te ajudar a recuperar a eficiência dos seus colaboradores.
Informativos

Novidades do Campos Dealer — Fevereiro de 2023

Continuamos a trabalhar para aprimorar cada vez mais a nossa plataforma, confira agora as novidades mais recentes.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade